Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Linha direta

Gilmar Mendes foi o portador do recado que mais incomodou Henrique Eduardo Alves nesta semana. Indignado, Mendes ligou para Henrique Alves logo após saber da aprovação da PEC que submete ao Legislativo decisões do Judiciário. Mendes esculhambou a decisão da CCJ e, de imediato, recebeu a solidariedade do interlocutor. Não por acaso, Henrique Alves anunciou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 18h38

Telefonema para Henrique Alves

Gilmar Mendes foi o portador do recado que mais incomodou Henrique Eduardo Alves nesta semana. Indignado, Mendes ligou para Henrique Alves logo após saber da aprovação da PEC que submete ao Legislativo decisões do Judiciário.

Mendes esculhambou a decisão da CCJ e, de imediato, recebeu a solidariedade do interlocutor. Não por acaso, Henrique Alves anunciou a intenção de não instalar tão cedo a comissão especial para tratar a proposta. Em outras palavras, segurar a tramitação.

Só agora, depois de fortes declarações entre ministros do Supremo e parlamentares, a temperatura tende a arrefecer. Como se sabe, Henrique Alves vai procurar Gilmar Mendes para marcar um encontro na segunda-feira, com a presença de Renan Calheiros.

Continua após a publicidade
Publicidade