Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lindbergh vai à luta

A campanha de Lindbergh Farias ao governo do Rio de Janeiro começa informalmente hoje à noite para o grande público. Serão exibidos  no estado a partir de 20h30 três comerciais de 30 segundos criados por João Santana – marqueteiro especialmente indicado a Lindbergh por Lula. Nos anúncios, cujos efeitos lembram os produzidos por Santana para […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h50 - Publicado em 20 fev 2013, 17h16

http://videos.abril.com.br/veja/id/6a1b04199b9cc1d98c5b4484b084497c?
A campanha de Lindbergh Farias ao governo do Rio de Janeiro começa informalmente hoje à noite para o grande público. Serão exibidos  no estado a partir de 20h30 três comerciais de 30 segundos criados por João Santana – marqueteiro especialmente indicado a Lindbergh por Lula.

Nos anúncios, cujos efeitos lembram os produzidos por Santana para Fernando Haddad, Lindbergh reconhecerá que “o Rio está num bom momento”, mas complementará: “Está chegando o melhor momento do Rio”.

Numa das peças, Lindbergh dirá que o estado precisa de um governo “com dois olhos bem abertos”.  A partir daí, segue relacionando contrapontos: “zona sul” e  “Baixada Fluminense” “desenvolvimento econômico” e “área social”.

Publicidade