Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Limpa nos Correios

No primeiro ato como ministro das Comunicações, Paulo Bernardo fez uma mudança radical na cúpula dos Correios. Trocou cinco dos sete diretores da estatal (inclusive o presidente). Os Correios serão comandados por Wagner Pinheiro, ex-presidente da Petros. Bernardo mexeu também nos cinco integrantes do Conselho de Administração, que será comandado também por Wagner Pinheiro. Colocou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 13h14 - Publicado em 3 jan 2011, 16h03

No primeiro ato como ministro das Comunicações, Paulo Bernardo fez uma mudança radical na cúpula dos Correios. Trocou cinco dos sete diretores da estatal (inclusive o presidente). Os Correios serão comandados por Wagner Pinheiro, ex-presidente da Petros.

Bernardo mexeu também nos cinco integrantes do Conselho de Administração, que será comandado também por Wagner Pinheiro. Colocou somente pessoas de sua estrita confiança.

O próprio Bernardo é um dos nomes do conselho – especula-se que em breve haverá mudança no regimento da estatal para que ele possa acumular o ministério com a presidência do Conselho de Administração dos Correios.

Publicidade