Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Liderança mantida

O feriado prolongado e o fim de semana impulsionaram os cinemas brasileiros, que tiveram um crescimento de 32% no público total em relação à semana passada. O filme escolhido pela maioria dos brasileiros entre quinta-feira e ontem foi Terremoto – A Falha de San Andreas, que manteve a liderança conseguida na estreia. O filme-catástrofe protagonizado […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h12 - Publicado em 8 jun 2015, 19h15
terremoto

Filme “destrói” a Califórnia em um terremoto

O feriado prolongado e o fim de semana impulsionaram os cinemas brasileiros, que tiveram um crescimento de 32% no público total em relação à semana passada. O filme escolhido pela maioria dos brasileiros entre quinta-feira e ontem foi Terremoto – A Falha de San Andreas, que manteve a liderança conseguida na estreia.

O filme-catástrofe protagonizado por Dwayne Johnson atraiu 557 730 espectadores no fim de semana, com média de 797 por sala. Em duas semanas, Terremoto vendeu 1,5 milhão de ingressos, segundo a Rentrak.

O segundo mais assistido entre quinta-feira e ontem foi o estreante Tomorrowland, protagonizado por George Clooney, que teve 341 790 espectadores e média de 751 por sala.

Em mais uma estreia nacional sem brilho, Qualquer Gato Vira Lata 2 foi o terceiro mais assistido. O público do filme com Malvino Salvador e Cléo Pires foi de 271 225 pessoas e a média de público não passou de 525 por sala.

Continua após a publicidade
Publicidade