Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Líder, mas abaixo do antecessor

O Espetacular Homem-Aranha alcançou a marca de um milhão de espectadores em apenas três dias de exibição nos cinemas brasileiros. Segundo a Rentrak, o filme foi o mais visto do país no fim de semana, a frente de A Era do Gelo 4, líder na semana passada. O novo filme da franquia Homem-Aranha arrecadou 13,9 […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h25 - Publicado em 9 jul 2012, 18h35

No topo

O Espetacular Homem-Aranha alcançou a marca de um milhão de espectadores em apenas três dias de exibição nos cinemas brasileiros. Segundo a Rentrak, o filme foi o mais visto do país no fim de semana, a frente de A Era do Gelo 4, líder na semana passada.

O novo filme da franquia Homem-Aranha arrecadou 13,9 milhões de reais pela exibição em 414 salas pelo país.

Um sucesso, sem dúvida, mas perde em números absolutos de O Homem-Aranha 3, que faturou 15 milhões de reais (em valores da época) e levou 1,7 milhão de espectadores aos cinemas em seu fim de semana de estreia, em 2007. Em compensação foi exibido no dobro do número de salas da versão atual.

Continua após a publicidade

Publicidade