Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Líder em buscas

A Bites Consultoria também levantou que tipo de pesquisa os brasileiros fizeram a respeito da Petrobras no Google nos últimos trinta dias. O resultado é surpreendente. Em tempos de crise e petrolão, os itens relacionados à estatal que mais ganharam atenção no buscador foram “jovem aprendiz petrobras”, com aumento de 500% nas pesquisas, “estágio petrobras”, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 09h22
petrobras

Petrolão não foi o tema mais pesquisado

A Bites Consultoria também levantou que tipo de pesquisa os brasileiros fizeram a respeito da Petrobras no Google nos últimos trinta dias. O resultado é surpreendente.

Em tempos de crise e petrolão, os itens relacionados à estatal que mais ganharam atenção no buscador foram “jovem aprendiz petrobras”, com aumento de 500% nas pesquisas, “estágio petrobras”, que cresceu 400%, “petrobras 2015”, cujo número de buscas dobrou, e “petrobras resultado 2014”, que aumentou 80%.

Publicidade