Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Leminski libertário

Depois de receber um não da família de Paulo Leminski à publicação do seu Passeando por Paulo Leminski (O Bandido que Sabia Latim, de Toninho Vaz, também foi vetado), e disponibilizar o livro na internet, Domingos Pellegrini, dono de dois prêmios Jabuti, tem uma sugestão: – O Procure Saber deveria se chamar “Procuramos Esconder”. Leminski tinha um espírito libertário. Ele seria […]

Por Da Redação - Atualizado em 16 fev 2017, 14h17 - Publicado em 18 out 2013, 13h33
Leminkski: família quer censurar

Censura de família

Depois de receber um não da família de Paulo Leminski à publicação do seu Passeando por Paulo Leminski (O Bandido que Sabia Latim, de Toninho Vaz, também foi vetado), e disponibilizar o livro na internet, Domingos Pellegrini, dono de dois prêmios Jabuti, tem uma sugestão:

– O Procure Saber deveria se chamar “Procuramos Esconder”. Leminski tinha um espírito libertário. Ele seria a favor da liberdade às biografias e contra uma biografia que o mostrasse muito certinho.

Publicidade