Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Leia a sinopse de Impeachment, livro de Eduardo Cunha

(Por Alessandra Medina) Eduardo Cunha peregrinou por várias editoras em São Paulo para negociar a publicação do seu livro na semana passada. Batizado de “Impeachment”,  vai contar os bastidores dos processos de afastamento de Fernando Collor e Dilma Rousseff. Ele ainda vai narrar as tramas por trás dos pedidos protocolados na Câmara contra Fernando Henrique […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h43 - Publicado em 28 set 2016, 12h33
"Doa a quem doer"

Livro sobre o impeachment está gravado

(Por Alessandra Medina)

Eduardo Cunha peregrinou por várias editoras em São Paulo para negociar a publicação do seu livro na semana passada. Batizado de “Impeachment”,  vai contar os bastidores dos processos de afastamento de Fernando Collor e Dilma Rousseff. Ele ainda vai narrar as tramas por trás dos pedidos protocolados na Câmara contra Fernando Henrique Cardoso e Lula.

Aos editores, Cunha disse que o livro está todo gravado, mas que precisa de tempo para que sua equipe passe o conteúdo para o papel. A data de entrega do material seria 15 de novembro. A ideia do deputado é que a obra aproveite as vendas do Natal. De cara, a editora Planeta saiu da jogada. Agora, restam Geração e Matrix na disputa.

Cunha já teria uma proposta da Amazon para a negociação dos e-books. O site teria prometido 70% de participação ao deputado cassado caso eles assinem um contrato de exclusividade.

Leia abaixo a sinopse que Cunha tem mostrado às editoras.

Para ler clique: página 1, página 2, página 3 e página 4

 



Continua após a publicidade

Publicidade