Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lei de Repatriação tem votação decisiva dia 3 de outubro

A forma como serão cobrados os impostos da lei de repatriação deve ser decidida no dia 3 de outubro. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se comprometeu a votar na data o substitutivo que permite a quem aderir à lei pagar impostos apenas sobre o saldo do dia 31 de dezembro de 2014. Da forma como […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 14h28
repatriação
A forma como serão cobrados os impostos da lei de repatriação deve ser decidida no dia 3 de outubro. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se comprometeu a votar na data o substitutivo que permite a quem aderir à lei pagar impostos apenas sobre o saldo do dia 31 de dezembro de 2014. Da forma como foi criada, a legislação recairia sobre tudo que o contribuinte já enviou para o exterior.
A mudança é considerada decisiva para o projeto, já que reduz a carga tributária que incidirá sobre o dinheiro repatriado. E tem como principal defensor o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), relator da Lei na Câmara.
Publicidade