Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kátia Abreu se defende de vídeo divulgado em redes bolsonaristas 

Na bronca

A senadora Katia Abreu (PDT-TO) distribuiu em suas redes no WhatsApp durante o feriado um vídeo em que se defende do que chama de fake news. Desde a semana passada, quando o Senado aprovou a suspensão do decreto presidencial que facilitava o porte de armas no Brasil. , um vídeo passou a circular nas redes sociais.

Em um trecho, na tribuna do Senado, Kátia Abreu diz que nunca precisou dar um tiro no campo; em outro, colado ao trecho anterior, ela defende em entrevista a posse de arma na zona rural.

“Eu não sou mulher de duas palavras. Eu sempre defendi a arma no campo; a posse, não o porte. Com relação ao decreto presidencial das armas, ele ofende todas as estatísticas do mundo, que diz que com uma pessoa comum armada a tendência de morte aumenta”, defende.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s