Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Juiz responsável pela prisão de Garotinho já se envolveu em briga e foi acusado de agredir guarda municipal

O juiz Glaucenir Silva de Oliveira já tem no currículo um feito extraordinário para contar aos netos: botou Anthony Garotinho atrás das grades. Mas prisão do ex-governador não marcou a estreia do magistrado na imprensa. As passagens anteriores, porém, foram menos profícuas. Em 2011, Glaucenir de Oliveira parou na delegacia de Campos, depois de discutir […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h17 - Publicado em 22 nov 2016, 19h02
Glaucenir Silva de Oliveira: polêmicas em série

Glaucenir Silva de Oliveira: polêmicas em série

O juiz Glaucenir Silva de Oliveira já tem no currículo um feito extraordinário para contar aos netos: botou Anthony Garotinho atrás das grades.

Mas prisão do ex-governador não marcou a estreia do magistrado na imprensa. As passagens anteriores, porém, foram menos profícuas.

Em 2011, Glaucenir de Oliveira parou na delegacia de Campos, depois de discutir com uma guarda municipal que o multou por dirigir sem cinto. A moça disse ter sido agredida, e Oliveira admitiu que não estava usando o equipamento de segurança.

Dois anos antes, o juiz se envolveu numa confusão em uma boate em Guarapari, no Espírito Santo.

Um empresário acusou Oliveira de ter sacado uma arma e apontado para sua cabeça. Na ocasião, segundo a reportagem da Gazeta Online, o algoz de Garotinho negou a versão do empresário, mas confirmou que botou a mão na pistola ao receber uma cotovelada.

Continua após a publicidade
Publicidade