Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Jogos sustentáveis

As emissões de gases de efeito estufa provocadas pelo planejamento, divulgação e a realização da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 terão de ser neutralizadas, caso um projeto que foi aprovado pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara saia do papel. A proposta será ainda analisada pelas comissões de Finanças e Tributação e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h34 - Publicado em 21 jun 2011, 15h33

As emissões de gases de efeito estufa provocadas pelo planejamento, divulgação e a realização da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 terão de ser neutralizadas, caso um projeto que foi aprovado pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara saia do papel.

A proposta será ainda analisada pelas comissões de Finanças e Tributação e Constituição e Justiça. De qualquer forma, fica a dúvida: se o governo já está fazendo o que bem entende com as licitações das obras dos dois eventos, o que será que não fará com os números sobre a poluição resultante desses projetos?

Publicidade