Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

João Santana nega presença na campanha de Scioli

O marqueteiro João Santana deu uma entrevista de 12 minutos na quinta-feira (5) à radio Mitre, a maior da Argentina, para negar que esteja no comando da estratégia da campanha de Daniel Scioli, candidato kirchnerista à sucessão da Argentina, no segundo turno. O jornalista, responsável pelas campanhas de Lula e Dilma Rousseff em 2006, 2010 e 2014, […]

Por Da Redação - Atualizado em 9 fev 2017, 18h28 - Publicado em 6 nov 2015, 14h05
Santana nega presença em campanha argentina

Santana nega presença em campanha argentina

O marqueteiro João Santana deu uma entrevista de 12 minutos na quinta-feira (5) à radio Mitre, a maior da Argentina, para negar que esteja no comando da estratégia da campanha de Daniel Scioli, candidato kirchnerista à sucessão da Argentina, no segundo turno.

O jornalista, responsável pelas campanhas de Lula e Dilma Rousseff em 2006, 2010 e 2014, disse que não vai à Argentina desde agosto. No início do ano ele fez alguns trabalhos no país.

A entrevista de Santana foi dada de Nova York. Atualmente ele comanda a campanha de Danilo Medina à reeleição na República Dominicana.

Publicidade

A imprensa argentina especula sobre a mão do brasileiro na campanha de Scioli graças à estratégia da propaganda de colocar em dúvida a possibilidade de manutenção de conquistas do governo Kirchner em caso de vitória do oposicionista Mauricio Macri –a mesma usada por ele na reeleição de Dilma em 2014.

 

Publicidade