Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

João Campos e Eduardo Paes vão debater o impacto da pandemia nas escolas

O setor, como se sabe, foi o mais prejudicado com o distanciamento social e a falta de estrutura para manter as aulas on-line

Por Robson Bonin Atualizado em 21 out 2021, 13h25 - Publicado em 21 out 2021, 14h30

Maior evento da área de educação do país, o Educa Week vai reunir nesta quinta os prefeitos de Recife, João Campos, e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para um debate sobre estratégias e maneiras de diminuir os impactos da pandemia nas escolas públicas.

O setor, como se sabe, foi o mais prejudicado com o distanciamento social e a falta de estrutura para manter as aulas remotas. A conversa, on-line, começará por volta de 18h30.

“A educação pública vem passando por uma série de mudanças e tem de se adaptar muito rapidamente para atender às novas diretrizes estabelecidas pelo governo. Para completar, conta com recursos financeiros cada vez mais escassos ou, simplesmente, insuficientes para tal missão, sem esquecer dos problemas estruturais, que foram ampliados durante a pandemia”, avalia o CEO do Educa Week Marcos Talarico.

Publicidade