Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Itens apreendidos da Bancoop estão há quase um ano com a PF

A Bancoop era a proprietária do Edifício Solaris, antes de repassá-lo a OAS

A Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) não aguenta mais esperar. A entidade foi até o juiz Sergio Moro e aproveitou alguns esclarecimentos para cobrar os itens apreendidos pela Polícia Federal em 27 de janeiro de 2016, quando cumprido um mandado de busca e apreensão. Até agora, os itens não foram devolvidos. 

A Bancoop é investigada no âmbito da Lava-Jato porque era proprietária do Edifício Solaris, no Guarujá (SP), antes de repassá-lo à OAS, após passar por dificuldades financeiras. O ex-presidente Lula e Marisa Letícia possuem uma cota de participação referente a um apartamento no local.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Eu esperei 20 anos pelo desembargo de um terreno de 500mt em condomínio porque nenhum juiz tinha capacidade nem coragem de julgar, paguei todos os impostos por mais de 35 anos e quando foi julgado perdi 250mt (50%) para o estado e depois mais 125mts (50%) pra CETESB e o mesmo não aconteceu com uma antena de celular vizinha de dois lotes abaixo, não dá pra esperar honestidade nas sentenças proferidas em nenhum âmbito do judiciário até porque tem promotores que não atuam como deveriam e se acomodam nos desmandos dos juízes…
    Isso vai demorar, talvez um tetraneto se beneficie dos haveres…

    Curtir