Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irritado, Bolsonaro avalia tirar Ernesto Araújo do Itamaraty

Cabeça a prêmio

Jair Bolsonaro avalia seriamente tirar Ernesto Araújo do Itamaraty.  A segunda troca de presidência da Apex em 90 dias e a mudança do estatuto deixaram o presidente bem irritado. O capitão acha que Araújo se deixa levar muito pela sua “protegida”, Leticia Catelani.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Carlos Silva

    Extremamente desrespeitoso, da parte do jornalista, se referir ao Presidente da República como “Capitão”. Acho que está faltando a alguns brasileiros noção sobre respeito.

    Curtir

  2. Rubens Baptistella

    Concordo com você Carlos Silva. O presidiário é chamado de Presidente. Por isso que eu já cancelei minhas assinaturas da Abril. Não sei porque ainda permitem que eu poste!

    Curtir

  3. alvaro moraes

    Está evidente que essa tal de leticia catelani está fazendo esbornia na Apex e que esse chanceler de “faz de conta”, não tem a menor condição de estar onde está, ele não consegue nem falar direito.

    Curtir

  4. Ricardo jacone

    Bolsominion que se preze vê pelo em ovo. Ele foi tratado de Jair Bolsonaro, presidente e capitão tudo no mesmo parágrafo. Quanto ao Lula cansaram de chamá-lo de ex-metalúrgico, ao FCH de sociólogo e nunca reclamaram. Depois vcs vem dizer que eles são a geração mimimi.

    Curtir