Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Investidores argentinos querem bloquear venda de controlada da Petrobras

Uma associação de investidores argentinos entrou na Justiça e na Comissão Nacional de Valores do país com ações para sustar a venda dos ativos da Petrobras Argentina para a Pampa Energia, anunciada oficialmente em maio. A entidade, Consumidores Financieros, cobra da Petrobras indenização de 1,2 bilhão de dólares de prejuízo com a perda de valor das ações em razão da corrupção, e diz que […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h34 - Publicado em 5 jun 2016, 09h23
Petrobras Argentina: El petróleo es nuestro

Petrobras Argentina: El petróleo es nuestro

Uma associação de investidores argentinos entrou na Justiça e na Comissão Nacional de Valores do país com ações para sustar a venda dos ativos da Petrobras Argentina para a Pampa Energia, anunciada oficialmente em maio.

A entidade, Consumidores Financieros, cobra da Petrobras indenização de 1,2 bilhão de dólares de prejuízo com a perda de valor das ações em razão da corrupção, e diz que os ativos têm de ser mantidos como garantia.

Publicidade