Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Intervenção judicial

A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro. A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa. Uma liminar […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 Feb 2017, 15h56 - Publicado em 22 May 2012, 08h06

Empresa que gerencia direitos de Zeca na mira da Justiça

A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro.

A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa.

Uma liminar pedida por Figueiredo determinou o afastamento de Campello da administração da sociedade e o pagamento de 5 000 reais de multa.

Continua após a publicidade

(Atualização às 15h16: Daniel Campello informa que até agora não foi ouvido na ação judicial e que não desviou recursos da Up-Rights. Também afirma que não precisará pagar a multa de 5 000 reais pois já apresentou em janeiro a auditoria financeira determinada pelo Judiciário. Campello também diz que vai recorrer da liminar ainda hoje.)

Publicidade