Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Intervenção judicial

A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro. A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa. Uma liminar […]

Empresa que gerencia direitos de Zeca na mira da Justiça

A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro.

A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa.

Uma liminar pedida por Figueiredo determinou o afastamento de Campello da administração da sociedade e o pagamento de 5 000 reais de multa.

(Atualização às 15h16: Daniel Campello informa que até agora não foi ouvido na ação judicial e que não desviou recursos da Up-Rights. Também afirma que não precisará pagar a multa de 5 000 reais pois já apresentou em janeiro a auditoria financeira determinada pelo Judiciário. Campello também diz que vai recorrer da liminar ainda hoje.)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s