Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Indicados

ACM Neto indicou nesta manhã os deputados Mendonça Filho (DEM-PE) e Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a comissão que irá analisar o projeto de lei destinado a punir empresas envolvidas em casos de corrupção (leia mais em Na gaveta de Maia).   ACM diz que não sabia da existência do projeto do governo e argumenta que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 13h49

ACM Neto indicou nesta manhã os deputados Mendonça Filho (DEM-PE) e Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a comissão que irá analisar o projeto de lei destinado a punir empresas envolvidas em casos de corrupção (leia mais em Na gaveta de Maia).
 
ACM diz que não sabia da existência do projeto do governo e argumenta que foi surpreendido ao descobrir que o DEM era um dos últimos partidos a indicar deputados para a análise da matéria. O outro partido é o PP. O líder Aguinaldo Ribeiro (PB), igualmente perdido, disse há pouco que iria procurar saber do que se tratava o assunto.

Publicidade