Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Impeachment será ‘sepultado’, prevê advogado-geral da União

Luís Inácio Adams tem dito que, sem perspectivas de novas — e grandes — manifestações populares, o impeachment será sepultado em breve. Isso acontecerá com a aprovação das contas de Dilma Rousseff pelo Congresso e com a reeleição de Leonardo Picciani para a liderança do PMDB na Câmara, no cálculo do advogado-geral da União. Segundo […]

Por Da Redação - Atualizado em 9 fev 2017, 13h16 - Publicado em 2 fev 2016, 06h04
Adams: necropsia do impeachment

Adams: necropsia do impeachment

Luís Inácio Adams tem dito que, sem perspectivas de novas — e grandes — manifestações populares, o impeachment será sepultado em breve.

Isso acontecerá com a aprovação das contas de Dilma Rousseff pelo Congresso e com a reeleição de Leonardo Picciani para a liderança do PMDB na Câmara, no cálculo do advogado-geral da União.

Segundo ele, hoje, tudo que a oposição pode fazer, é tentar manter “o cadáver do impeachment insepulto” para que, mesmo sem poder derrubar Dilma, “ele fique fedendo” no cenário político.

Publicidade