Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

iFood entra no OnlyFans e amplia aposta de marketing nas redes

Marca vai ampliar o investimento de marketing em formatos digitais neste segundo semestre

Por Robson Bonin Atualizado em 27 ago 2021, 12h58 - Publicado em 27 ago 2021, 14h19

Um dos maiores anunciantes do país, o iFood decidiu apostar em uma nova plataforma para satisfazer os desejos de seus usuários. A marca brasileira é a primeira a entrar na plataforma OnlyFans.

“O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta. Por isso estamos presentes nas novas plataformas que os consumidores estão aderindo, mas sempre mantendo a sagacidade e as características da marca”, diz Felipe Pereira, diretor de Marketing do iFood.

A marca apostará fortemente em formatos digitais neste segundo semestre e espera aumentar em mais de 100% seu investimento de marketing nos formatos em comparação com o mesmo período do ano passado.

Nas próximas semanas, o iFood fará promoções exclusivas para os fãs da plataforma saliente. O foco será o dia do sexo, celebrado em 6 de setembro.

.
./.
Continua após a publicidade
Publicidade