Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ideli e o bambu

Veja como o pessoal da qualidade de vida no Planalto resolveu investir pesado nas atividades relaxantes. Somente na última semana, os servidores de Dilma Rousseff puderam deixar o trabalho de lado para desfrutar de massagens terapêuticas com cadeiras e colchões especiais e também participar das atividades de um certo movimento Integral Bambu. Bambu? O pessoal […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h12 - Publicado em 2 abr 2012, 11h22

Longevidade, funcionalidade e sobrevivência

Veja como o pessoal da qualidade de vida no Planalto resolveu investir pesado nas atividades relaxantes. Somente na última semana, os servidores de Dilma Rousseff puderam deixar o trabalho de lado para desfrutar de massagens terapêuticas com cadeiras e colchões especiais e também participar das atividades de um certo movimento Integral Bambu.

Bambu? O pessoal da qualidade de vida garante que o tal movimento “contribui para melhorar o comportamento para a longevidade, funcionalidade e sobrevivência do corpo no meio ambiente”. Em tempos de tantos conflitos com a base aliada, tem assessor indicando o tratamento a sempre estressada Ideli Salvatti:

— Longevidade, funcionalidade e sobrevivência são o lema da ministra.

Continua após a publicidade
Publicidade