Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Idas e vindas

Todo o staff de Sérgio Cabral estava confiante nos sinais que José Mariano Beltrame emitia sobre o convite para ser candidato a vice de Luiz Fernando Pezão no Rio de Janeiro (Mais detalhes em Vice dos Sonhos). Até dentro de casa, a mulher de Beltrame, Rita Paes, – que hoje trabalha no governo Cabral – […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h24 - Publicado em 12 set 2013, 16h34

Beltrame: agora Cabral desanimou

Todo o staff de Sérgio Cabral estava confiante nos sinais que José Mariano Beltrame emitia sobre o convite para ser candidato a vice de Luiz Fernando Pezão no Rio de Janeiro (Mais detalhes em Vice dos Sonhos). Até dentro de casa, a mulher de Beltrame, Rita Paes, – que hoje trabalha no governo Cabral – também era favorável ao projeto.

Mas na última sexta-feira uma conversa entre o próprio Cabral e Beltrame colocou alguns pingos nos is. O secretário de Segurança afirmou que ‘não se sente à vontade’ com a ideia. Para um interlocutor, Cabral comentou o que pensa sobre o assunto:

– A chance de Beltrame não ser vice agora é de 99%.

Continua após a publicidade

Publicidade