Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hospital Albert Einstein faz evento grátis pela internet sobre Covid-19

Especialistas vão debater projetos de bases tecnológica, científica e de assistência à saúde no enfrentamento ao novo coronavírus.

Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 15 jul 2020, 15h18 - Publicado em 15 jul 2020, 14h32

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein promoverá um evento virtual gratuito, com 30 palestrantes, para abordar as iniciativas inovadoras desenvolvidas para contribuir para a prevenção e o diagnóstico da Covid-19.

Entre os dias 22 e 24 de julho, serão discutidos os cases de várias áreas do próprio Einstein, de outras organizações nacionais e internacionais, assim como de diversas startups.

“Mesmo antes de receber o primeiro paciente infectado pelo novo coronavírus no Brasil, o Einstein já vinha se preparando para o enfrentamento dessa doença. Após o primeiro caso no país, a organização passou a impulsionar o desenvolvimento de tecnologias de enfrentamento desta pandemia, tanto internamente, como por meio de vários projetos coordenados pela Eretz.bio, nossa incubadora de startups e ecossistema de inovação e empreendedorismo em saúde”, explica Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Publicidade