Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hora da verdade

A Câmara dará o primeiro passo para decidir o futuro político de Stepan Nercessian, um dos beneficiados por repasses de Carlinhos Cachoeira. A Comissão de Sindicância da Casa vai se reunir no final da tarde para a leitura do parecer de Vicente Cândido, relator do processo disciplinar. Caso a Comissão de Sindicância resolva dar sequência […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h17 - Publicado em 4 dez 2012, 11h21

Stepan: na berlinda

A Câmara dará o primeiro passo para decidir o futuro político de Stepan Nercessian, um dos beneficiados por repasses de Carlinhos Cachoeira. A Comissão de Sindicância da Casa vai se reunir no final da tarde para a leitura do parecer de Vicente Cândido, relator do processo disciplinar.

Caso a Comissão de Sindicância resolva dar sequência à apuração dos fatos, a denúncia seguirá para a Mesa Diretora e, só então, chegará ao Conselho de Ética. Sabe-se lá quando. Mas a tramitação é só um dos aliados de Stepan, que o diga Carlos Alberto Leréia (Leia mais em: Leréia balança).

Como o Ministério Público decidiu pelo arquivamento do inquérito que corria contra Stepan, poucos integrantes da comissão acreditam no desfecho diferente para o processo político.

Continua após a publicidade
Publicidade