Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem de negócios

O faro de Luciano Huck para bons negócios anda apurado. A Joá, o fundo de investimentos de Huck, registrou um lucro líquido de 8,6 milhões de reais em 2013. A Joá tem participações em mais de vinte negócios. Do software que opera o sistema de compartilhamento das bicicletas de aluguel que estão no Rio de […]

Huck: quase 17 milhões de seguidores

Huck: em todas

O faro de Luciano Huck para bons negócios anda apurado. A Joá, o fundo de investimentos de Huck, registrou um lucro líquido de 8,6 milhões de reais em 2013.

A Joá tem participações em mais de vinte negócios. Do software que opera o sistema de compartilhamento das bicicletas de aluguel que estão no Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais até a grife de roupas Reserva e distribuidora de filmes, passando pelo Porta dos Fundos, academias de ginástica, empresas de pulseiras, anéis, óculos e de logística.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s