Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Heróis na liderança

Depois de três semanas na liderança de público no Brasil, Capitão América – O Soldado Invernal chegou à marca de quatro milhões de espectadores por aqui.  O filme mais assistido deste final de semana, entretanto, foi de outro herói que saiu dos quadrinhos da Marvel para a telona. O Espetacular Homem-Aranha 2 foi visto por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 5 Maio 2014, 19h22
No topo das bilheterias

No topo das bilheterias

Depois de três semanas na liderança de público no Brasil, Capitão América – O Soldado Invernal chegou à marca de quatro milhões de espectadores por aqui.  O filme mais assistido deste final de semana, entretanto, foi de outro herói que saiu dos quadrinhos da Marvel para a telona.

O Espetacular Homem-Aranha 2 foi visto por 1 611 020 pessoas entre sua estreia, na quinta-feira, e ontem, segundo a Rentrak. O número, que rendeu média de 1 413 pessoas por cinema, equivale a 55% do público total das salas brasileiras no final de semana. Capitão América teve 366 450 espectadores, média de 643 por cinema.

Publicidade