Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Helder Barbalho entregará carta de demissão

O ministro Helder Barbalho (Portos) esteve nesta segunda-feira no Palácio do Planalto para entregar a carta de demissão a Dilma Rousseff. Segundo assessores palacianos, o ministro, da cota peemedebista, não foi recebido pela presidente, que estava em reunião. Barbalho deve entregar a carta ainda nesta segunda. Segundo aliados partidários, não pretende desistir da demissãonem mediante […]

O novo ministro dos Portos, Helder Barbalho

Não deve desistir da decisão

O ministro Helder Barbalho (Portos) esteve nesta segunda-feira no Palácio do Planalto para entregar a carta de demissão a Dilma Rousseff.

Segundo assessores palacianos, o ministro, da cota peemedebista, não foi recebido pela presidente, que estava em reunião.

Barbalho deve entregar a carta ainda nesta segunda. Segundo aliados partidários, não pretende desistir da demissãonem mediante apelos de Dilma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s