Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Haddad inaugura fase ‘vem pra rua’ do governo

Passado o carnaval, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, avisou a aliados que iniciará uma nova fase de seu governo, mais voltada para as atividades externas ao gabinete. A ideia é que ele visite cada uma das subprefeituras até o segundo semestre. Em cada rodada, visitará obras entregues e em execução na região e vai […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 11h01
Haddad: rodadas de visitas aos bairros

Haddad: rodadas de visitas aos bairros

Passado o carnaval, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, avisou a aliados que iniciará uma nova fase de seu governo, mais voltada para as atividades externas ao gabinete.

A ideia é que ele visite cada uma das subprefeituras até o segundo semestre. Em cada rodada, visitará obras entregues e em execução na região e vai começar a tentar fixar marcas de seu governo.

A ênfase na ação será na periferia, onde Haddad precisa recuperar popularidade e reagir nas pesquisas de intenção de votos para se reeleger.

Aliados e secretários do prefeito se queixam desde o início da gestão que Haddad gasta muito tempo em reuniões e atividades burocráticas de gestão e vai pouco para a rua.

As visitas serão sempre antecedidas e seguidas de uma forte ação de comunicação para fixar as obras — nas redes sociais, no site da prefeitura, em rádios e jornais locais.

Além disso, Haddad deve procurar fazer uso do que são consideradas as principais vitrines do mandato nesses deslocamentos: a alguns irá de bicicleta pelas ciclovias, a outros de ônibus, pelos corredores.

Continua após a publicidade

Publicidade