Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Guerra de audiência e de estratégia

Caiu de onze pontos para nove ontem, em seu segundo capítulo, a recém-estreada novela da Record, Pecado Mortal, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. É um resultado abaixo do desejado pela emissora, que persegue uma audiência de dois dígitos. Por enquanto, os dois capítulos de Pecado Mortal foram ao […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h18 - Publicado em 27 set 2013, 07h23

Luta pela audiência

Caiu de onze pontos para nove ontem, em seu segundo capítulo, a recém-estreada novela da Record, Pecado Mortal, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo. É um resultado abaixo do desejado pela emissora, que persegue uma audiência de dois dígitos.

Por enquanto, os dois capítulos de Pecado Mortal foram ao ar em horários em que as duas emissoras trabalharam estrategicamente. Estreou na quarta-feira, durante o futebol, justamente para aproveitar-se da queda de audiência da Globo (é a menor média semanal da Globo no horário pós-novela das nove).

Ontem, foi a vez da Globo. Esticou Amor À Vida até às 22h56 (ou seja, a “novela das nove” terminou quase às onze da noite…) para atrapalhar a vida de Pecado Mortal.

Continua após a publicidade

Assim, empurrou a novela da Record para entrar no ar no mesmo minuto em que a Amor À Vida saía do ar – ou seja, já mais tarde, quando o telespectador começa a desligar o televisor.

No horário, a Globo liderou (com 22 pontos) e o SBT encostou (com oito pontos).. Aguardem-se os próximos capítulos dessa guerra de audiência e de estratégia.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.