Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Grupos de WhatsApp e redes sociais convocam panelaço

Grupos de WhatsApp e páginas de movimentos pró-impeachment nas redes sociais convocam panelaço para as 20h30 desta terça-feira, quando vai ao ar o programa do PT de 10 minutos no horário destinado à propaganda partidária. Dirigentes petistas lamentavam desde segunda o timing da exibição da propaganda — que o partido chegou a adiar no início […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 15h35
Panelaço: convocação

Panelaço: convocação

Grupos de WhatsApp e páginas de movimentos pró-impeachment nas redes sociais convocam panelaço para as 20h30 desta terça-feira, quando vai ao ar o programa do PT de 10 minutos no horário destinado à propaganda partidária.

Dirigentes petistas lamentavam desde segunda o timing da exibição da propaganda — que o partido chegou a adiar no início do ano, à espera de um período mais favorável.

A exibição, no entanto, coincidiu com a prisão do marqueteiro João Santana, até 2014 responsável pelas peças publicitárias do partido e dos candidatos petistas à Presidência.

Continua após a publicidade

Publicidade