Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grupo de Bolsonaro diz ter dossiê contra Bivar no PSL

‘Nós estamos recebendo denúncias de desvios do fundo. Tem pessoas do Brasil todo falando de venda de diretórios’, diz um aliado

Em segredo, a ala de Jair Bolsonaro nessa guerra do PSL vem formando uma espécie de dossiê com denúncias de filiados sobre corrupção envolvendo o grupo de Luciano Bivar e seus aliados na sigla.

Segundo um interlocutor próximo do presidente, há semanas Bolsonaro vem sendo municiado por relatos de desvios graves em diretórios de todas as regiões do pais.  Daí o motivo para ter falado, na frente do Palácio da Alvorada, que Bivar estava “queimado”.

“Nós estamos recebendo denúncias de desvios do fundo. Tem pessoas do Brasil todo falando de venda de diretórios. Não divulgamos porque ainda não temos provas robustas”, diz esse interlocutor do presidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s