Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grampo revelou lado ‘mentiroso’ de Bolsonaro, diz Bebianno

Ex-ministro diz que presidente ‘parece enlouquecido’

Gustavo Bebianno, ex-presidente do PSL e homem forte de Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018, avalia que os áudios em que o presidente aparece pedindo assinaturas para trocar o líder do partido na Câmara mostram seu lado “mentiroso”.

“O presidente parece enlouquecido.  Péssimos assessores têm agravado a situação, à medida em que estimulam uma característica beligerante e irracional já existente. E, para piorar, o presidente ainda passou por mentiroso, uma vez que negou se intrometer em assuntos partidários, o que foi provado ter acontecido”, disse ao Radar.

Bebianno foi pivô da crise no Planalto envolvendo candidaturas laranjas do PSL. A polêmica rendeu sua exoneração do cargo de ministro da Secretaria-geral da Presidência ainda em fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s