Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governos estaduais querem tomar para si organização de jogos de azar

O acordo para facilitação do pagamento das dívidas dos Estados com a União não acalmou os políticos. Os governadores fizeram pressão nesta semana para adiar a votação  do projeto que legaliza os jogos de azar. Eles querem, com isso,  mudar o trecho que define a União como a responsável pela organização e liberação dos jogos. Pretendem tomar […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h19 - Publicado em 8 jul 2016, 13h45
Temer X Governadores

Temer X Governadores

O acordo para facilitação do pagamento das dívidas dos Estados com a União não acalmou os políticos. Os governadores fizeram pressão nesta semana para adiar a votação  do projeto que legaliza os jogos de azar.

Eles querem, com isso,  mudar o trecho que define a União como a responsável pela organização e liberação dos jogos. Pretendem tomar para si a função. Além disso, senadores favoráveis ao projeto querem tirar o trecho que restringe a resorts a instalação de cassinos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade