Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governo libera 212 milhões para ações emergenciais do Ministério da Integração

O presidente Temer recebeu ontem no Jaburu, em pleno dia dos pais, o ministro da Integração Helder Barbalho. Dessa reunião saiu a liberação imediata de 212 milhões para ações emergenciais em obras, escolhidas por governadores. Temer também decidiu fazer uma cerimônia para anunciar a liberação de 171 bilhões para investimentos em projetos produtivos, com recursos […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h06 - Publicado em 15 ago 2016, 13h03
Barbalho: voltei

Barbalho: liberação de verbas

O presidente Temer recebeu ontem no Jaburu, em pleno dia dos pais, o ministro da Integração Helder Barbalho. Dessa reunião saiu a liberação imediata de 212 milhões para ações emergenciais em obras, escolhidas por governadores.

Temer também decidiu fazer uma cerimônia para anunciar a liberação de 171 bilhões para investimentos em projetos produtivos, com recursos de Fundos Regionais nos estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Só em 2017, serão 28 bi, 4% a mais do que os recursos deste ano.

Temer não quer perder uma chance de mudar sua imagem nos estados do NE, onde Lula e Dilma ainda têm grande apoio.

 

Continua após a publicidade
Publicidade