Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governo domina

Demóstenes Torres, aliás, desistiu de utilizar as comissões do Senado para fazer o embate contra ministros de Dilma Rousseff flagrados em irregularidades. Ele explica: — A convocação no Congresso virou propaganda para os ministros. O sujeito vai lá, leva uma claque e ainda sai aplaudido. Demóstenes não acredita que a convocação da Comissão Representativa vá […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 15h32

Demóstenes Torres, aliás, desistiu de utilizar as comissões do Senado para fazer o embate contra ministros de Dilma Rousseff flagrados em irregularidades. Ele explica:

— A convocação no Congresso virou propaganda para os ministros. O sujeito vai lá, leva uma claque e ainda sai aplaudido.

Demóstenes não acredita que a convocação da Comissão Representativa vá servir para pressionar o governo: dos 25 integrantes da comissão, apenas quatro são da oposição. Ou seja, Fernando Bezerra pode ficar tranquilão.

Publicidade