Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governistas com Lupi

Orlando Silva vai se roer de raiva quando descobrir que a cúpula governista (Paulo Teixeira, Henrique Eduardo Alves e até Cândido Vaccarezza) da Câmara está na comissão que sabatina Carlos Lupi neste momento. Isso numa manhã de quinta-feira, quando a maioria dos deputados prefere pegar o caminho do aeroporto. Silva, em uma tarde de terça-feira, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h13 - Publicado em 10 nov 2011, 11h26

Orlando Silva vai se roer de raiva quando descobrir que a cúpula governista (Paulo Teixeira, Henrique Eduardo Alves e até Cândido Vaccarezza) da Câmara está na comissão que sabatina Carlos Lupi neste momento.

Isso numa manhã de quinta-feira, quando a maioria dos deputados prefere pegar o caminho do aeroporto.

Silva, em uma tarde de terça-feira, contou apenas com o baixo clero, tanto que ficou sem zagueiros quando ACM Neto partiu para o ataque.

Vanderlei Macris captou o espírito:

— O senhor não se anime, não, com a presença dos líderes do governo, porque esse é o mesmo roteiro dos outros ministros que caíram.

Continua após a publicidade
Publicidade