Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governadores fazem périplo por verbas em Brasília

Vinte governadores estiveram nesta segunda-feira em Brasília, onde fizeram literalmente um périplo pelos Poderes — foram caminhando do STF, onde se reuniram com Ricardo Lewandowski, até o Congresso, onde seriam recebidos por Renan Calheiros. Os chefes dos governos dos estados mal esperaram a volta do recesso para levar a Brasília quatro reivindicações: querem que a […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h36 - Publicado em 1 fev 2016, 20h07
Sola de sapato: governadores fizeram périplo por Brasília

Sola de sapato: governadores fizeram marcha aos Poderes

Vinte governadores estiveram nesta segunda-feira em Brasília, onde fizeram literalmente um périplo pelos Poderes — foram caminhando do STF, onde se reuniram com Ricardo Lewandowski, até o Congresso, onde seriam recebidos por Renan Calheiros.

Os chefes dos governos dos estados mal esperaram a volta do recesso para levar a Brasília quatro reivindicações: querem que a União autorize novas operações de crédito, suspensas desde o ano passado, rever itens da renegociação da dívida dos estados e municípios, que o Congresso derrube o veto de Dilma Rousseff ao artigo que previa a divisão dos recursos repatriados com os demais entes federados e a utilização de depósitos judiciais para o pagamento de precatórios.

Publicidade