Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Governador em exercício do Rio é só love com a família Bolsonaro

Claudio Castro tem feito maratona de agendas ao lado do clã presidencial

Por Mariana Muniz - Atualizado em 17 set 2020, 09h57 - Publicado em 17 set 2020, 09h28

O governador em exercício do Rio, Claudio Castro, não esconde o seu esforço de aproximação do clã presidencial. Em quase três semanas à frente do estado — função para a qual foi alçado com o afastamento de Wilson Witzel — cumpriu pelo menos quatro agendas públicas ao lado de Jair Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro.

Entre idas a Brasília para tratar da Recuperação Fiscal do estado e caronas no avião presidencial, Castro tem aproveitado solenidades e pequenos eventos para estar ao lado da família presidencial, rompida com Witzel desde 2019.

Nesta quinta-feira, Castro esteve mais uma vez ao lado de Flávio. A ocasião era a visita de uma comitiva do Governo Federal a um projeto da Polícia Militar e o governador aproveitou para mostrar que as conversas entre estado e Brasília têm se encaminhado. Ao abrigo dos Bolsonaro, conta com dias menos conturbados para o Rio.

Publicidade