Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Globo registra recordes nas 3 novelas da faixa nobre

Fazia tempo que a Globo não vivia uma fase em que as três principais novelas registram, simultaneamente, boa performance de audiência. Na semana passada, “Eta Mundo Bom” e “Totalmente Demais” registraram recordes semanais tanto em São Paulo quanto no Rio. Na primeira praça, a trama das 18h teve 25 pontos de audiência  e a das […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 23h06 - Publicado em 5 abr 2016, 09h02
Velho Chico: Globo emplaca bem suas tramas

Velho Chico: Globo emplaca bem suas tramas

Fazia tempo que a Globo não vivia uma fase em que as três principais novelas registram, simultaneamente, boa performance de audiência.

Na semana passada, “Eta Mundo Bom” e “Totalmente Demais” registraram recordes semanais tanto em São Paulo quanto no Rio. Na primeira praça, a trama das 18h teve 25 pontos de audiência  e a das 19h, 31 pontos. No Rio, os índices foram de 28 e 33 pontos, respectivamente.

“Velho Chico” teve em sua segunda um desempenho melhor que a da estreia, com crescimento de 2 pontos no Ibope nas duas praças em que é realizada a medição. A novela das 21h alcançou 30 pontos em São Paulo e 32 no Rio, onde teve 50% de participação nos televisores ligados no horário.

Continua após a publicidade
Publicidade