Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Globo grava tradicional mensagem de fim de ano — veja como será

Gravação ocorrerá em uma mega produção, em dois dias inteiros de estúdio

Por Robson Bonin - Atualizado em 21 Oct 2019, 20h01 - Publicado em 18 Oct 2019, 12h15

Com 300 atores, apresentadores e jornalistas, a Globo grava no fim de semana sua tradicional mensagem de fim de ano. Em 2019, a turma do plim-plim vai convidar as pessoas a se inspirar mais nas coisas simples da vida, enxergando beleza no dia a dia.

Nesse contexto, o arranjo de ‘Um Novo Tempo’, música que embala a mensagem, terá como base objetos do cotidiano transformados em instrumentos musicais: copos, talheres, persianas, latas de lixo e secadores de cabelos, entre outros – todos ‘tocados’ pelo elenco da Globo.

A gravação ocorrerá em uma mega produção, em dois dias inteiros de estúdio. A campanha tem direção de criação de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, Mariana Sá, diretora de Criação da Globo e Leandro Castilho, diretor de criação do filme. Waldemar França, também da equipe da Comunicação da empresa, é o Head of Art do trabalho. Especial, a cenografia é assinada pelo diretor de arte e cenógrafo Zé Carratu.

Publicidade