Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Gleisi nega conhecer ex-vereador que a acusa

Gleisi Hoffmann (PR) afirmou que não conhece o ex-vereador do PT Alexandre Romano, o Chambinho, que, em depoimento ao Ministério Público Federal, disse que um contrato de uma empresa sua com os Correios foi usado para irrigar o caixa 2 da campanha da senadora petista em 2014. “Nunca vi esse Chambinho. Se ele tinha algum […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h37 - Publicado em 1 fev 2016, 11h19
Gleisi diz desconhecer Chambinho

Gleisi diz que não conhece Chambinho

Gleisi Hoffmann (PR) afirmou que não conhece o ex-vereador do PT Alexandre Romano, o Chambinho, que, em depoimento ao Ministério Público Federal, disse que um contrato de uma empresa sua com os Correios foi usado para irrigar o caixa 2 da campanha da senadora petista em 2014.

“Nunca vi esse Chambinho. Se ele tinha algum contato com o coordenador da minha campanha, eu desconhecia completamente”, disse Gleisi à coluna.

 

A senadora afirmou que não teve acesso ao depoimento do ex-verador da cidade paulista de Americana que a cita e disse que hoje não tem mais contato com Leones Dall’Agnol, ex-chefe de gabinete dela e do marido, o também ex-ministro Paulo Bernardo, a quem Chambinho afirmou ter repassado 600 mil reais.

Continua após a publicidade
Publicidade