Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Georges Sadala janta em shopping de luxo no Rio

Aproveitando a liberdade dada por Gilmar Mendes

 

O empresário Georges Sadala

Libertado por Gilmar Mendes, Georges Sadala curtiu nesta quinta à noite um gostoso jantar no restaurante Naga, no shopping Village Mall, no Rio. Ao lado de mulher e filhos, tomava uma cervejinha, enquanto saboreava peças de sushi de salmão.  Sadala responde a duas ações movidas pelo Ministério Público, por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Durante a refeição, não demonstrou qualquer constrangimento pela condição de investigado e réu da Lava-Jato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Luiz Chevelle

    Toda notícia que quer pegar uma carona no sensacionalismo rotula as coisas como de luxo. Assim até um Toyota de 50 mil reais vira um carro de luxo.

    Curtir

  2. É VENDO ESSAS CENAS QUE ME ENVERGONHA DETER NASCIDO NESSE PAÍSECO DE BANANA, LARANJA E CANA DE AÇUCAR – ISTO É UMA VERGONHA !

    Curtir

  3. Luiz : Concordo 100% contigo. Me parece que este colunista aí, o tal do maucio lima, está tocando nesta tecla sensacionalista para noticiar uma coisa boba de 1 a 2 parágrafos e ficar no top 10 das “Mais vistas” sempre. Acho que o salário dele depende disso. Tudo o que ele escreve ultimamente é baixo e dispensável. Ele teria muito sucesso se trabalhasse numa coluna da Fabiola Reipert ou TV Fama.

    Curtir

  4. Francisco Lemos

    nunca houve direita ou esquerda no brasil. Somos gonvernados por gangues de todos os tipos. A unica ideologia deles e saquear nossas riquezas e destuir nosso futuro. E ainda somos obrigados a chama-los de vossa excelencia, meretissimo, etc..Brasil e terra de ninguem. Temos ate vacina raleada….

    Curtir