Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Garotinho versus Fifa

Em mais um capítulo de sua contenda com Ricardo Teixeira, Anthony Garotinho decidiu criar obstáculos à tramitação do projeto que isenta a Fifa de recolher ISS na realização da Copa das Confederações e da Copa de 2014. Primeiro, pediu vista da proposta na Comissão de Constituição e Justiça. Em seguida, anunciou que apresentará um voto […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h48 - Publicado em 31 Maio 2011, 19h01

Em mais um capítulo de sua contenda com Ricardo Teixeira, Anthony Garotinho decidiu criar obstáculos à tramitação do projeto que isenta a Fifa de recolher ISS na realização da Copa das Confederações e da Copa de 2014. Primeiro, pediu vista da proposta na Comissão de Constituição e Justiça. Em seguida, anunciou que apresentará um voto em separado para tentar derrubá-la. O governo argumenta que a benesse faz parte do compromisso assumido pelo Brasil em sua candidatura para sediar os dois eventos.

Publicidade