Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Gal Costa estreia novo show no Teatro Bradesco, em São Paulo

Apresentação terá canções de Milton Nascimento e clássicos da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim

Por Laísa Dall'Agnol Atualizado em 11 out 2021, 15h59 - Publicado em 11 out 2021, 18h30

Em comemoração aos 56 anos de carreira musical, Gal Costa volta ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para shows inéditos.

Entre os dias 30 e 31 de outubro, a cantora apresenta “As Várias Pontas de uma Estrela”, espetáculo que conta com repertório próprio da musa tropicalista e com a obra de Milton Nascimento.

Estarão presentes canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria — trocando o acompanhamento de violão pelo piano. A banda é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Continua após a publicidade
Publicidade