Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Futuro da internet em pauta

O futuro da Internet estará em pauta amanhã em debate promovido pelo Instituto Brasiliense de Direto Público (IDP) e pela Embaixada dos Estados Unidos. Pesos-pesados do direito e da diplomacia discutirão temas como governança na internet, segurança cibernética, privacidade de dados e liberdade de expressão. A mesa redonda contará com o embaixador Benedicto Fonseca Filho, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h14 - Publicado em 27 out 2015, 06h05
Mesa redonda discutirá segurança cibernética

Mesa redonda discutirá segurança cibernética

O futuro da Internet estará em pauta amanhã em debate promovido pelo Instituto Brasiliense de Direto Público (IDP) e pela Embaixada dos Estados Unidos. Pesos-pesados do direito e da diplomacia discutirão temas como governança na internet, segurança cibernética, privacidade de dados e liberdade de expressão.

A mesa redonda contará com o embaixador Benedicto Fonseca Filho, do Ministério das Relações Exteriores (MRE); Virgílio Almeida, secretário de Política de Informação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI); o embaixador Daniel A. Sepulveda, subsecretário de Estado Adjunto dos Estados Unidos; Christopher Painter, Coordenador para Assuntos Cibernéticos dos Estados Unidos; e Francisco Schertel Mendes, professor do IDP.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade