Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Frente evangélica cobra aprovação de embaixador de Israel

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso divulgará nota criticando a presidente Dilma Rousseff e cobrando a aprovação do indicado por Israel, Dani Dayan, para a embaixada no Brasil. De acordo com o documento, Dilma não condena o Estado Islâmico, não se posicionou quando a Rússia apoiou o movimento separatista na Ucrânia, foi tímida nas reclamações sobre […]

Por Da Redação - Atualizado em 9 fev 2017, 14h43 - Publicado em 8 jan 2016, 12h06
Dayan: frente parlamentar cobra aprovação

Dayan: frente parlamentar cobra aprovação

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso divulgará nota criticando a presidente Dilma Rousseff e cobrando a aprovação do indicado por Israel, Dani Dayan, para a embaixada no Brasil.

De acordo com o documento, Dilma não condena o Estado Islâmico, não se posicionou quando a Rússia apoiou o movimento separatista na Ucrânia, foi tímida nas reclamações sobre os grampos americanos e não toma atitudes contra o Irã e sua política de intolerância e violência.

Por isso, os integrantes da frente consideram que rejeitar a indicação de Dayan, que mora em assentamento judeu na Cisjordânia, só mostraria a inabilidade política da presidente, uma vez que, como embaixador, ele defenderá as posições de Israel, e não as suas próprias.

Publicidade