Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fox e Warner

O plenário do Cade deve aprovar amanhã uma joint venture firmada entre Fox e Warner. As parceria das gigantes se dará exclusivamente na etapa de distribuição dos filmes a salas de cinema. Juntas, elas responderão por 20% do mercado de distribuição. Sabendo disso, a superintendência-geral do Cade já emitiu parecer favorável ao pleito das duas empresas. A avaliação […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 07h03

Cade bate martelo hoje

O plenário do Cade deve aprovar amanhã uma joint venture firmada entre Fox e Warner. As parceria das gigantes se dará exclusivamente na etapa de distribuição dos filmes a salas de cinema. Juntas, elas responderão por 20% do mercado de distribuição.

Sabendo disso, a superintendência-geral do Cade já emitiu parecer favorável ao pleito das duas empresas. A avaliação é que a forte presença de Disney e Paramount afasta o risco de o acordo representar desequilíbrio no setor.
(Atualização às 18h22: o Cade aprovou a joint venture.)
Publicidade