Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Forças de Valdemar se movimentam

Superada a ressaca da absolvição de Jaqueline Roriz, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara se reúne amanhã para analisar o parecer prévio de Fernando Francischini para o pedido de cassação do mandato de Valdemar Costa Neto. É dado como certo que o relatório de Francischini irá complicar a situação de Valdemar, alvo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 17h49

Superada a ressaca da absolvição de Jaqueline Roriz, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara se reúne amanhã para analisar o parecer prévio de Fernando Francischini para o pedido de cassação do mandato de Valdemar Costa Neto.

É dado como certo que o relatório de Francischini irá complicar a situação de Valdemar, alvo de um rosário de acusações apresentado pelo PSOL e pelo PPS, mas a dúvida reinante na Câmara está na forma como os integrantes do colegiado irão votar amanhã.

O conselho vai analisar a admissibilidade da representação contra Valdemar. Diz um dos conselheiros:

– As forças do Valdemar estão em movimento.

Continua após a publicidade
Publicidade