Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Força-tarefa Youssef

O chumbo na direção dos poderosos amigos do doleiro Alberto Youssef não virão só da Polícia Federal. A procuradoria da República no Rio de Janeiro organizou uma força-tarefa para a analisar exclusivamente as informações envolvendo Youssef e seus companheiros. Ao final do trabalho, os procuradores têm tudo para entrar com uma ação de improbidade administrativa contra […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h06 - Publicado em 4 abr 2014, 08h22
Na mira do Ministério Público Federal

Na mira do Ministério Público Federal

O chumbo na direção dos poderosos amigos do doleiro Alberto Youssef não virão só da Polícia Federal. A procuradoria da República no Rio de Janeiro organizou uma força-tarefa para a analisar exclusivamente as informações envolvendo Youssef e seus companheiros.

Ao final do trabalho, os procuradores têm tudo para entrar com uma ação de improbidade administrativa contra os agentes públicos envolvidos no mega-esquema de lavagem de dinheiro e outras maracutaias.

Publicidade